Um dos Airbnbs mais legais de Nova York: conheça a 'maravilha arquitetônica na floresta' -

Um dos Airbnbs mais legais de Nova York: conheça a ‘maravilha arquitetônica na floresta’

Este refúgio geométrico fica no estado de Nova York. Fotos: Divulgação/ Airbnb

Esta ‘maravilha arquitetônica na floresta’ é um dos Airbnbs mais legais do estado de Nova York, nos Estados Unidos. Durma dentro de uma obra de arte no Hudson Valley de Nova York.

Escondido no Hudson Valley, o refúgio geométrico fica em 30 acres particulares de terra, tornando-o ideal para quem procura um amplo espaço para distanciamento social. Mas não se preocupe, embora pareça isolado, o aluguel de temporada fica a poucos minutos dos restaurantes e vinhedos que tornam a região tão especial.

Este refúgio geométrico fica no estado de Nova York. Fotos: Divulgação/ Airbnb
Este refúgio geométrico fica no estado de Nova York. Fotos: Divulgação/ Airbnb

Os hóspedes são recebidos na casa por uma bela porta de entrada antes de adentrar na obra de arte viva. Uma vez pela porta, os hóspedes encontrarão um enorme orbe esculpido que, como os proprietários compartilham em seu anúncio do Airbnb, deve ser um “jogo de geometria”.

Veja também:

No piso principal, os hóspedes podem aproveitar a cozinha, que fica no centro da casa. Ele vem completo com tudo que você precisa para fazer um banquete tão impressionante quanto a casa.

Quanto às camas, os hóspedes podem escolher entre uma cama futon queen, um sofá-cama futon ou uma cama futon individual. Embora a menor, a cama de solteiro pode ser a melhor escolha; ele fica em cima de seu próprio orbe de madeira.

Embora o design da casa seja certamente único, o que a torna ainda mais especial é a maneira como ela é alimentada. Como explicaram os proprietários, “Em vez de combustível fóssil, a casa é aquecida geotermicamente. Em vez de rede elétrica, a casa tem eletricidade solar. Somos sensíveis ao meio ambiente e respeitamos seu equilíbrio ecológico”.

Veja também:

Se ficar frio, a casa vem com um fogão a lenha e os hóspedes têm acesso ao suprimento de madeira da casa empilhado do lado de fora. No entanto, se você visitar durante os meses de verão, os proprietários sugerem abrir as portas e janelas, porque a casa foi construída com o fluxo de ar em mente, oferecendo uma brisa cruzada perfeita.

Mais importante ainda, explicaram os proprietários, a casa é na verdade parte do projeto “T” Space do arquiteto Steven Holl. O projeto permite que aluguéis do Airbnb como este levantem fundos para uma organização sem fins lucrativos da Rhinebeck que “opera uma galeria, uma bolsa de arquitetura e uma trilha de esculturas. Todos os rendimentos estão sustentando diretamente essa iniciativa educacional”.

Pronto para reservar? A estadia custa a partir de R$ 2.322 por noite aqui.

Fonte: Travel + Leisure

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br






arrow