Um novo começo: 4 maneiras fáceis de transformar sua casa -

Um novo começo: 4 maneiras fáceis de transformar sua casa

2020 pode não ter sido o melhor dos anos, mas como já estamos em 2021, é uma chance de definir algumas resoluções e fazer algumas mudanças para melhorar sua mentalidade e estilo de vida. Então, por que não começar pela sua casa?

Uma reforma em sua casa no ano novo pode fazer você se sentir renovado, revitalizado e desfrutar de passar mais tempo em ambientes fechados. Com essas maneiras rápidas e fáceis de transformar sua casa, você deixará cômodos antigos no passado.

Veja também:
Comece com uma boa limpeza
Imagens: Reprodução

Estimulado pelo início de um novo ano, esta é a melhor época para organizar, organizar e limpar sua casa. Isso não só serve como uma chance de mudar o layout de seus quartos, mas também é a melhor maneira de se preparar para alguma decoração, bem como móveis novos e aprimorados. Invista em algumas soluções de armazenamento elegantes, mas inteligentes, para manter a bagunça ao mínimo – isso vai melhorar sua mentalidade e também o ambiente de sua casa.

Estilo com mobília

Quem disse que redecorar precisa ser complicado? Uma maneira simples e fácil de trazer sua personalidade para um ambiente é com almofadas, cortinas, tapetes e mantas. Brinque com diferentes texturas, padrões e cores. Se você quiser manter as coisas simples, digamos, com um tecido neutro para suas cortinas, tente adicionar uma amarração decorativa ou contrastante para melhorar a aparência do seu cômodo. Um truque rápido e econômico para sua sala de estar é trocar ou atualizar suas almofadas, adicionar almofadas redondas de tamanhos diferentes mudará automaticamente a aparência da sala.

Vasos de plantas e cestos suspensos

À medida que passamos mais tempo dentro de casa, 2021 certamente verá uma tendência de inspiração natural quando se trata de design doméstico, para trazer mais do exterior para dentro. Adicionar plantas ao seu espaço é sempre uma maneira eficaz de refrescar uma sala com vitalidade verde natural e pouco esforço (especialmente se forem falsos). Além disso, os diferentes vasos e suportes podem adicionar um pouco de diversão e um toque de cor. Está sem espaço? Cestos suspensos também são uma boa escolha, adicionando tons de terra das próprias plantas, mas também a textura da corda em que estão pendurados. Eles são um ótimo complemento para áreas esquecidas de um banheiro, por exemplo.

Iluminação eficaz

Dê vida ao seu quarto com alguma iluminação aprimorada. Simplesmente mude um abajur normal para algo que tenha um pouco mais de personalidade, cor ou padrão. Se você quiser elevar o padrão, invista nas luzes do teto também, pois a luz certa pode fazer seu cômodo parecer aberto e arejado – a atmosfera perfeita para 2021. Por outro lado, uma lâmpada adiciona um brilho acolhedor e um truque útil é sobrepor diferentes níveis de iluminação. Algumas lâmpadas de piso altas em cantos escuros com lâmpadas decorativas menores nas mesinhas laterais fazem milagre.

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada







arrow