Uma escadaria monumental de fibra de vidro faz o interior desta loja em Xangai brilhar. Veja só! -

Uma escadaria monumental de fibra de vidro faz o interior desta loja em Xangai brilhar. Veja só!

Loja em Xangai com uma escadaria de destaque. Fotos: Wen Studio

A marca de moda chinesa Zuczug abriu uma nova loja no bairro de Jing’an, em Xangai, e a peça central é uma escadaria colossal de fibra de vidro que enquadra todo o espaço.

A AIM Architecture projetou a loja de varejo de três andares, tirando a ideia de sua escadaria dos caminhos sinuosos dos parques próximos da área. Eles também fizeram o estúdio trazer alguns materiais tradicionais “externos” para dentro, com piso que lembra o asfalto, escadas de ladrilhos de concreto com corrimãos de aço e prateleiras que lembram os carrosséis encontrados em parques infantis.

Loja em Xangai com uma escadaria de destaque. Fotos: Wen Studio
Loja em Xangai com uma escadaria de destaque. Fotos: Wen Studio

Ele cria uma atmosfera industrial, enfatizada por grandes quantidades de prateleiras de metal, trilhos e iluminação de feixe. A escada introduz um pouco de cor ao espaço, com seu interior laranja inesperadamente queimado.

Veja também:

No andar de baixo, você pode pedir um café antes de explorar a variedade de acessórios, vinis e roupas. Há assentos extras na frente, onde cadeiras e bancos de madeira mais rústicos estão espalhados ao redor de uma plantadeira circular, incentivando os clientes a permanecer mais tempo na loja. Confira mais imagens da loja com a escadaria de destaque:

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br






arrow