Vigas de madeira e concreto preto são base do design desse loft moderno em Londres. Confira as fotos! -

Vigas de madeira e concreto preto são base do design desse loft moderno em Londres. Confira as fotos!

Zuber Dobson Architects estabelece um padrão elevado para morar em um loft nesta conversão de um armazém vitoriano no leste de Londres, que usa uma paleta de materiais ricos de tijolos expostos e vigas de madeira contrastadas com concreto preto.

À venda na The Modern House por £ 1,2 milhão (R$ 8.96 milhões), o loft da Great Eastern Street está situado nos terceiro e quarto andar do edifício e em seu telhado, com camadas retiradas para revelar as estruturas originais do antigo armazém , e muito concreto, vigas e madeira.

Digna de atenção é a cozinha impressionante, equipada com unidades de metal perfurado e bancadas de madeira, e uma pia de concreto preto – o mesmo usado para pisos em todo o loft de Londres.

Veja também:

A ZDA inseriu uma dramática escada de aço “dobrada” no mezanino acima da sala de estar, atualmente usada como uma sala de jogos e cercada por uma rede. Continue subindo para acessar o terraço privativo recém-criado, com sua área de deck e caixa de areia infantil.

Fotos: The Modern House

O armazenamento foi construído no beiral do telhado de inclinação única do edifício, incluindo nos dois grandes quartos, maximizando o espaço vertical. Um terceiro quarto pode ser acessado por meio de janelas com estrutura de aço, que foram usadas internamente para maximizar o fluxo de luz durante o zoneamento de seções da planta baixa.

Fotos: The Modern House

Fotos: The Modern House

Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br






arrow