Você esconde os presentes de Natal no armário do seu quarto? Saiba o que pesquisa descobriu sobre isso! -

Você esconde os presentes de Natal no armário do seu quarto? Saiba o que pesquisa descobriu sobre isso!

Onde esconder o presente de Natal. Foto: Yan Krukov/Pexels

Quase metade dos entrevistados disseram que pretendem manter os presentes fora da vista de seus filhos até a chegada do Natal. Então, onde é o melhor lugar para esconder os presentes?

A contagem regressiva começou oficialmente, pois faltam menos de 25 dias para o Natal. O feriado vem com muitas tradições, como reservar um tempo para comemorar com seus entes queridos, ouvir músicas da época, fazer guloseimas festivas e abrir presentes encontrados sob a árvore de Natal.

Onde esconder o presente de Natal. Foto: Yan Krukov/Pexels
Onde esconder o presente de Natal. Foto: Yan Krukov/Pexels

Nas semanas que antecedem o feriado, muitas pessoas fazem o possível para esconder os presentes dos familiares e amigos, mas nem sempre esse esforço é bem-sucedido. De acordo com um estudo recente conduzido pela Neighbourly que entrevistou 1.000 norte-americanos, apenas 50% dos entrevistados esconderam presentes sem que fossem encontrados. Quanto ao esconderijo mais popular? Armários de quarto. Mas este local é na verdade o primeiro lugar onde as crianças (e alguns adultos) procuram os presentes de Natal.

Veja também:

Os esconderijos mais populares para os presentes de Natal são os seguintes, de acordo com os entrevistados: armário do quarto (53 por cento), quarto de hóspedes (31,5 por cento), guarda-roupa (26 por cento), debaixo da cama (26 por cento), no porta-malas de um carro (25 por cento), em uma gaveta ou armário extra (17 por cento), no porão (16 por cento), na garagem (15 por cento), sob um sofá (14 por cento), na casa de outra pessoa (14 por cento), no sótão (13 por cento), em uma mesa (11 por cento), fora (11 por cento), no quarto de uma criança (10 por cento), em um galpão (10 por cento), no banheiro (nove por cento), em uma unidade de armazenamento (oito e meio por cento).

Embora existam lugares próximos e distantes onde as pessoas optam por esconder presentes, alguns deles são locais óbvios para procurar. Em termos dos primeiros lugares que as pessoas procuram por presentes: armário do quarto (25 por cento), debaixo da cama (22 por cento), no porta-malas de um carro (15 por cento), guarda-roupas (nove por cento), no quarto de uma criança (seis por cento), em um quarto livre (seis por cento), todas as outras respostas (17 por cento).

Veja também:

Não importa o presente, os entrevistados queriam garantir que pessoas diferentes em suas vidas não os notassem, já que 47 por cento disseram que estavam escondendo de seus filhos, 38 por cento disseram que eram seus parceiros, 20 por cento disseram seus amigos, 20 por cento disseram que seus irmãos , 18 por cento disseram que seus pais e 17 por cento disseram que eram parentes.

No entanto, os locais mais populares para esconder presentes também acabaram sendo aqueles onde as pessoas os encontraram: 26 por cento dos entrevistados tiveram um de seus presentes encontrados em seu armário, 21 por cento disseram na mala do carro, 10 por cento disseram no quarto de hóspedes, nove por cento disseram que guarda-roupas, oito por cento disseram debaixo da cama, quatro por cento disseram em uma gaveta ou armário extra, três por cento disseram na garagem, dois por cento disseram no porão, dois por cento disseram no sótão e 15 por cento disseram em outro localização.

Embora haja alguns riscos de presentes de Natal serem encontrados por entes queridos, os entrevistados não estavam muito preocupados com isso – embora 32 por cento das pessoas tenham dito que seus presentes foram vistos em menos de uma semana depois de escondê-los, 21 por cento em menos de uma hora, 20 por cento em menos de um ou dois dias, 19 por cento em menos de um mês e 8 por cento enquanto está sendo embrulhado.

Na verdade, 82 por cento disseram que enviam presentes de Natal diretamente para suas casas. Os outros 18 por cento disseram que enviam para outros locais para evitar que sejam descobertos. Ao todo, 60 por cento dos participantes da pesquisa disseram que esconder presentes de Natal é parte da diversão do feriado, enquanto 19 por cento observaram que isso aumenta o estresse do feriado e 21 por cento disseram que lhes causa alguma ansiedade.

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br


Veja também:

+ Marília Gabriela fala sobre morar em Portugal
+ Filha do cantor Leonardo exibe bumbum gigante ao posar de biquíni em praia do Ceará
+ Veja as 10 scooters mais vendidas no Brasil
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano



arrow