Forma de bolo no jardim: descubra esta dica que está bombando na internet -

Forma de bolo no jardim: descubra esta dica que está bombando na internet

Grupo de jardinagem da internet está adorando esse truque com forma de bolo. Foto: Reprodução/ Facebook

Você já viu um jardim tão bonito e organizado que parece ter sido criado com magia? As linhas são perfeitamente retas. As plantas são espaçadas uniformemente. É fácil encontrar tudo o que procura. Infelizmente, a magia não está por trás de um jardim tão arrumado – em vez disso, é o resultado de muito trabalho e talvez alguns truques.

Um truque que o ajudará a projetar um jardim organizado pode fazer as pessoas perguntarem: “Por que há uma forma de muffins no seu jardim?” De acordo com Totally The Bomb, dos Estados Unidos, a resposta é que ela pode ajudá-lo a criar espaçamentos perfeitos para o seu espaço de plantio.

Grupo de jardinagem da internet está adorando esse truque com forma de bolo. Foto: Reprodução/ Facebook
Grupo de jardinagem da internet está adorando esse truque com forma de bolo. Foto: Reprodução/ Facebook

No grupo do Facebook Backyard Vegetable Farmers NL, um membro postou uma foto de seu terreno. Em cima do solo, você verá uma forma de bolo que está sendo usada para fazer buracos perfeitamente espaçados e aguardando sementes.

Veja também:

“Alguém no grupo compartilhou essa ideia outro dia, então eu tentei. Foi incrível!” escreveu o jardineiro. “Plantei 66 bulbos de cebola esta manhã PERFEITAMENTE espaçados. Definitivamente vou fazer isso pelas minhas cenouras.”

Veja também:

Embora você não possa controlar exatamente como suas plantas florescem a longo prazo, essa ideia de forma de bolo pode ajudá-lo a criar um padrão de vegetação arrumado. No entanto, antes de plantar, certifique-se de pesquisar quanto espaço os diferentes tipos de plantas precisam para crescer. Então, depois de usar a forma de muffins para semear as sementes, você pode rotular as diferentes linhas com o tipo de planta para manter tudo organizado.

Outros truques de jardim:
  • Use CDs velhos para manter pássaros e outras pragas longe.
  • Crie um moodboard com inspiração de jardim antes de plantar.
  • Considere o cultivo de plantas nativas que não requerem fertilizantes ou pesticidas.
  • Use as ripas de uma cama velha para criar um jardim vertical.

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site  www.decorstyle.ig.com.br






arrow